Sobre

Um novo tempo

Depois de um período de reestruturação, a Empresa de Comunicação Jornal de Sábado Ltda inicia uma nova era no jornalismo de Barbacena e região, inaugurando um novo portal de notícias: o “Cidade de Barbacena”, título tradicional da imprensa local utilizado pelo extinto Jornal Cidade de Barbacena, que durante o século XX foi o principal órgão de informação do município e um dos mais importantes do estado de Minas Gerais.

O “Cidade de Barbacena”, ou simplesmente “CB” entra na era digital em substituição ao Jornal de Sábado, semanário impresso que nos últimos 23 anos fez parte da história da imprensa barbacenense, publicando em suas páginas todos os sábados o que de mais importante acontecia durante a semana.

Com uma linha editorial moderna e informações em tempo real, o portal Cidade de Barbacena promete proporcionar aos seus leitores um jornalismo sério, independente e voltado para os interesses da sociedade, trazendo um conteúdo de qualidade, com fatos apurados de maneira responsável e divulgados com clareza e objetividade.

Pensando assim, a equipe do CB pretende contribuir para que Barbacena e região fiquem mais bem informadas e focadas nos acontecimentos que mexem com o dia a dia das pessoas, seja na política, na economia, nos assuntos municipais, sociais, policiais e outros que fazem parte da rotina da população.

A partir de agora os principais fatos de Barbacena e municípios vizinhos poderão ser lidos e debatidos em qualquer lugar do país e do mundo. Basta acessar cidadedebarbacena.com.br de seu computador, celular ou tablet.

Paulo Emílio Gonçalves Neto

Editor do portal Cidade de Barbacena (Out./2017)

Total Page Visits: 7814 - Today Page Visits: 15

2 comentários em “Sobre

  • 08/03/2018 em 15:38
    Permalink

    otima ideia. estou rio de janeiro e todos os dias checo as noticias de barbacena e
    região. parabéns e obrigado. valeu

    Resposta
  • 16/08/2019 em 20:47
    Permalink

    Excelente iniciativa. Continue ofertando dados confiáveis, principalmente da história desse lindo município.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *