ALERTA – Segunda morte em dois dias por Coronavírus em Barbacena

Secretaria Municipal de Saúde confirmou novo óbito de Covid-19 na manhã desta segunda-feira

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

A Secretaria Municipal de Saúde de Barbacena (Sesap) confirmou, na manhã de hoje, segunda-feira (04), a segunda morte pelo novo Coronavírus (Covid-19) na cidade. De acordo com a Sesap, trata-se de um homem de 47 anos que apresentava comorbidades, ou seja, pertencia ao grupo de risco. O nome da vítima não foi divulgado.

Segundo o portal Barroso em Dia, o homem era de Barroso, trabalhava como caminheiro e morava em Barbacena há dez anos. Ele estava internado na Policlínica Maternidade desde o dia 22 de abril.

O primeiro óbito por Coronavírus em Barbacena ocorreu no sábado passado (02), também de uma pessoa do sexo masculino, de nome Alcides, que tinha 61 anos e era produtor rural. Ele foi diagnosticado com a doença no dia 6 de abril e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Policlínica.

Cidade se aproxima dos 500 casos suspeitos

O último boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde foi divulgado neste domingo (03), portanto antes de ser registrada a segunda morte. O boletim mostra que Barbacena tinha, até ontem, 457 casos suspeitos de Covid-19 e 11 confirmações da doença, além de uma morte que foi anunciada sábado. O documento informa, ainda, que dez pessoas se encontram internadas com suspeita de Coronavírus e uma hospitalizada com confirmação da doença.

Total Page Visits: 853 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *