ALERTA VERMELHO – Corpo de Bombeiros vistoria shoppings de Barbacena

Operação teve caráter preventivo e educativo; 56 estabelecimentos foram vistoriados na manhã desta quinta-feira

O Corpo de Bombeiros de Barbacena realizou, na manhã desta quinta-feira, 26, uma operação para vistoriar os shoppings centers de Barbacena. As equipes partiram do quartel e se concentraram na praça Dom Silvério (Rosário), no centro da cidade (foto), de onde saíram para cumprir a operação denominada Alerta Vermelho.

Os trabalhos tiveram caráter preventivo e educativo. Os comerciantes receberam instruções de como se prevenir contra incêndio ou outro tipo de acidente que possa colocar os imóveis e as pessoas em risco.

Após a vistoria, os comerciantes que estavam dentro dos padrões exigidos pela corporação receberam o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), documento que deve ser fixado dentro dos estabelecimentos em local visível, assim como os outros equipamentos de prevenção, como, por exemplo, o extintor de incêndio.

Cerca de vinte bombeiros trabalharam na operação, que foi comandada pelo major Maycom. De acordo com a equipe, foram vistoriadas 56 lojas e estabelecimentos comerciais.

        

56 lojas e estabelecimentos comerciais foram vistoriados; os comerciantes receberam instruções de como se prevenir contra incêndio ou outro tipo de acidente (Fotos: Corpo de Bombeiros)

Total Page Visits: 1461 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *