Barbacena ganha novo conceito em floricultura

Será inaugurado na próxima segunda-feira o Empório das Flores, anexo ao Colégio Aprendiz

A partir da próxima segunda-feira (21), o município de Barbacena ganha um novo conceito em floricultura com a inauguração do Empório das Flores, loja especializada em flores, buques, cestas, aromatizantes, sabonetes e diversos artigos de presente.

Idealizada pelas empresárias Juliana Nascimento Gava Faria e Cristiane Mara Nascimento, a Empório das Flores apresenta uma estrutura moderna, além de um ambiente inspirador. A parceria entre Juliana e Cristiane promete ser um sucesso. Ambas com histórias de força, superação e muita fé, as sócias pretendem tornar o local um lugar aconchegante, onde, além de diversas opções para presente, as pessoas irão encontrar muito amor.

A inauguração do espaço acontece a partir das 17 horas, com cerimônia oficial às 19h30, ressaltando que todas as medidas de prevenção contra a Covid-19 serão adotadas.

A floricultura Empório das Flores é um empreendimento que nasceu com objetivo de levar amor e esperança ao coração de todos os barbacenenses. A ideia é criar o “Dia da Esperança” em Barbacena, fazendo desta data um encontro marcante na cidade.

Uma das sócias, Cristiane Mara, falou sobre a inauguração: “iremos distribuir, a partir do dia 21 de setembro, sementes de girassóis a todas as pessoas que visitarem nossa loja, vamos definir uma data para a colheita e marcar este dia com um evento ecumênico, com a presença de líderes religiosos, buscando trazer a paz, esperança e o amor”. Juliana, por sua vez, disse que “será uma data repleta de resignificados, em que as pessoas precisam acreditar na esperança de dias melhores, buscando amar o próximo como a si mesmo”.

A Empório das Flores se localiza na rua Norma Stefani, anexo ao Colégio Aprendiz, no Centro de Barbacena.

(Fonte: Empório das Flores – Publicidade)

As empresárias Cristiane Nascimento e Juliana Gava Faria, idealizadoras do Empório das Flores (Foto: Divulgação)
Total Page Visits: 371 - Today Page Visits: 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *