Barbacena registra primeira morte por Coronavírus

Vítima estava internada na UTI da Policlínica Maternidade e morreu no início da tarde deste sábado

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

O município de Barbacena registrou a primeira morte por Coronavírus (Covid-19) neste sábado (02). O produtor rural identificado apenas como Alcides, de 61 anos, que estava internado na Policlínica Maternidade (IMAIP) desde o dia 16 de abril com a doença, não resistiu e morreu no início da tarde, segundo informações colhidas pelo Portal Cidade de Barbacena.

Alcides era hipertenso e foi diagnosticado com Covid-19 no dia 6 de abril. Ele chegou a ficar na sua residência em isolamento nos primeiros dias, mas o caso se agravou e ele precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Policlínica. Informações dão conta ainda que Alcides viajava constantemente para Juiz de Fora para trabalhar.

Aumento de casos

Barbacena já conta com dez casos confirmados do novo Coronavírus, segundo o último boletim divulgado ontem, sexta-feira (01), agora com um óbito. Os casos suspeitos já somam 436.

O número de casos confirmados da doença vem aumentando a cada dia. De segunda-feira até ontem, quando foi divulgado o último boletim, foi registrado, em média, um caso por dia no município. Até o fechamento desta matéria o boletim oficial deste sábado ainda não havia sido divulgado.

Total Page Visits: 1014 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *