Bombeiros combatem incêndio em apartamento no bairro Grogotó, em Barbacena

Após apagar as chamas, os militares ainda salvaram dois cachorrinhos que estavam no interior do imóvel

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Uma residência pegou fogo no início da noite desta quarta-feira (19) no bairro Grogotó, em Barbacena. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h30 e compareceu à rua José Tafuri de Melo, onde o imóvel estava em chamas.

Quando os militares chegaram, constataram que o incêndio se restringia na cozinha do apartamento térreo de um prédio de quatro andares, mas a fumaça já havia tomado conta de todos os cômodos.

Após apagar o fogo, os bombeiros fizeram a retirada da fumaça com o uso de um exaustor e puderam verificar que o incêndio danificou completamente uma geladeira (foto), o forro de gesso da sala cedeu e o forro de PVC da cozinha ficou totalmente destruído.

Além de combater as chamas, a equipe do Corpo de Bombeiros salvou dois cachorrinhos que estavam dentro da residência, escondidos atrás de um móvel. A moradora não se encontrava em casa na hora do sinistro. O apartamento foi aberto pela sua mãe, que mora no mesmo prédio.

De acordo com os militares, o incêndio pode ter começado por causa de um curto circuito. Segundo eles, havia muita fiação sobre o gesso de PVC da cozinha.

Carro pega fogo em São João Del Rei

Ainda na noite de ontem, quarta-feira, um veículo pegou fogo na Rua dos Antúrios, bairro Pio XII, em São João Del Rei. O Corpo de Bombeiros foi acionado por um mecânico, proprietário de uma oficina existente no local, que informou que o carro pertencente a um cliente estava do lado de fora da oficina em chamas.

Os bombeiros chegaram e apagaram o fogo rapidamente, mas o veículo, um Ford Fiesta, ficou totalmente destruído.

O incêndio no bairro Grogotó, em Barbacena, se restringiu na cozinha do apartamento (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Os bombeiros tiveram que usar um exaustor para retirar a fumaça do imóvel (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
A equipe salvou dois cachorrinhos que estavam no interior da residência (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Em São João Del Rei, um veículo pegou fogo e ficou totalmente destruído (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Total Page Visits: 857 - Today Page Visits: 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *