Bombeiros localizam corpo de jovem que se afogou na tarde sábado no Rio das Mortes

Militares iniciaram as buscas na manhã de domingo; corpo de Ricardo Martin, de 21 anos, foi encontrado por volta das 12h30 desta terça-feira

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Barbacena conseguiu localizar, no início da tarde desta terça-feira (08), por volta das 12h30, o corpo do jovem barbacenense Ricardo Martin, de 21 anos (no detalhe da foto), que estava desaparecido desde o final da tarde do último sábado (05), após se afogar na Usina de Severiano, no Rio das Mortes, na localidade do Faria, em Barbacena.

De acordo com os bombeiros, o rapaz, que morava no bairro Nossa Senhora Aparecida, se afogou após entrar no rio. A equipe foi acionada por volta das 18 horas de sábado por outros jovens que nadavam no local. Eles disseram aos militares que Ricardo Martin estava nadando próximo a uma cachoeira quando, repentinamente, submergiu e desapareceu.

Os bombeiros chegaram no início da noite, depois de cerca de duas horas do desaparecimento do jovem, e não tiveram como iniciar as buscas. Os trabalhos começaram na manhã de domingo e só terminaram no início da tarde de hoje, terça-feira. As buscas foram realizadas apenas durante o dia e a equipe utilizou cilindros de oxigênio para mergulhar, uma vez que o local possui mais de seis metros de profundidade e 40 metros entre uma margem e a outra.

Ricardo Martin: vida interrompida aos 21 anos (Foto: Reprodução/Rede Social)
O local onde o jovem se afogou possui cerca de seis metros de profundidade (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Total Page Visits: 953 - Today Page Visits: 1

2 comentários em “Bombeiros localizam corpo de jovem que se afogou na tarde sábado no Rio das Mortes

  • 09/09/2020 - 02:47 em 02:47
    Permalink

    O que acontece não só em barbacena mas sim em muitas outras cidades e o envolvimento de todos os cidadoes nas atividades públicas de suas cidades ,municípios ou capitais. Somos os maiores culpados . Aprenda a cobrar exigir a boicotar se necessário para que as coisas andem não é mais nenhuma novidade que o povo unido conseguem o que quizer mas tem que se unir como fazem por exemplos com o futebol. Não adianta culpar os maus governantes eles está lá porque os colocamos se não funciona não coloque mais.para de reclamar e ajude a governar seus interesses.

    Resposta
  • 09/09/2020 - 03:04 em 03:04
    Permalink

    Cidade de barbacena está crescendo e o que acontece de mortes como a deste jovem que perdeu a vida neste Rio das mortes não é nada como a falta de investimento nas áreas social da cidade na construção de áreas de lazer pública e segura. O povo precisa aprender a cobrar do povo os seus direitos não dá mole para os servidores público de suas cidades e vocês que os coloca e pode ser vocês também a tira los. Os governantes de suas cidades e seus empregados e vocês que os paga com seus impostos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *