Bombeiros resgatam cabrito que ficou preso no beiral de uma laje no bairro Grogotó

Equipe foi acionada na tarde deste domingo para retirar o animal, que estava a cerca de três metros de altura

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

O Corpo de Bombeiros de Barbacena resgatou um cabrito que ficou preso no beiral uma laje, a cerca de três metros de altura, em uma residência no bairro Grogotó. A equipe foi acionada por volta das 16 horas deste domingo (16), na rua Arnaldo Bageto, depois que o animal foi visto por uma pessoa.

Os bombeiros conseguiram chegar até o cabrito com uma escada e fizeram uma amarração com corda no tórax do animal. Em seguida, desceram sem causar nenhum ferimento nele.

De acordo com o tenente Hélio, que atendeu a ocorrência, o beiral onde estava o cabrito é muito estreito e ele não conseguiu retornar. “A equipe verificou que o animal, após subir uma escada de alvenaria, caminhou por um estreito beiral da laje e não conseguia mais retornar, ficando preso a uma altura de cerca de três metros”, disse o militar do Corpo de Bombeiros. O tenente afirmou ainda que a pessoa que acionou a equipe não soube informar quem é o dono do cabrito. Ele apenas disse que o animal normalmente é visto solto pela vizinhança.

O cabrito estava preso no beiral de uma laje, a cerca de três metros de altura (Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *