Caminhão desgovernado derruba poste e atinge casas no bairro São Francisco

Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

O motorista de um caminhão perdeu o controle direcional, derrubou um poste de iluminação pública e atingiu imóveis na madrugada desta quinta-feira (16), no bairro São Francisco, em Barbacena (foto). De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 5 horas da manhã, na rua Discacciati.

No local, os bombeiros verificaram que o veículo é licenciado na cidade de Guidoval/MG. Segundo os militares, duas pessoas estavam no caminhão e tiveram ferimentos leves. O motorista, de 54 anos, disse que perdeu o freio e não conseguiu segurar o caminhão, que bateu violentamente no poste e atingiu duas residências. O poste caiu sobre um muro de uma das casas. A concessionária de energia foi acionada para desligar a rede, pois os fios ainda estavam energizados.

O condutor do caminhão e seu companheiro, que apresentavam escoriações e queixavam de dores, foram encaminhados em uma ambulância para o Hospital Regional. Nas residências ninguém foi atingido.

O caminhão bateu no poste e atingiu duas residências; o poste caiu sobre o muro de uma das casas (Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Total Page Visits: 1552 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *