Caminhão desgovernado derruba poste e atinge casas no bairro São Francisco
Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital
Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB
O motorista de um caminhão perdeu o controle direcional, derrubou um poste de iluminação pública e atingiu imóveis na madrugada desta quinta-feira (16), no bairro São Francisco, em Barbacena (foto). De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 5 horas da manhã, na rua Discacciati.
No local, os bombeiros verificaram que o veículo é licenciado na cidade de Guidoval/MG. Segundo os militares, duas pessoas estavam no caminhão e tiveram ferimentos leves. O motorista, de 54 anos, disse que perdeu o freio e não conseguiu segurar o caminhão, que bateu violentamente no poste e atingiu duas residências. O poste caiu sobre um muro de uma das casas. A concessionária de energia foi acionada para desligar a rede, pois os fios ainda estavam energizados.
O condutor do caminhão e seu companheiro, que apresentavam escoriações e queixavam de dores, foram encaminhados em uma ambulância para o Hospital Regional. Nas residências ninguém foi atingido.
