Carro bate em ambulância e fere pacientes em Barbacena

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado na avenida Governador Bias Fortes

Um veículo bateu em uma ambulância na madrugada deste sábado, 17, na avenida Governador Bias Fortes, bairro Pontilhão, em Barbacena. O acidente ocorreu por volta de 1h40 e a ambulância, pertencente ao município de Ouro Branco-MG, transportava duas pacientes e uma acompanhante moradoras daquela cidade. As pacientes eram duas gestantes que vieram se consultar em Barbacena.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e de acordo com os militares, o motorista da ambulância, de 53 anos, afirmou que estava regressando para Ouro Branco após trazer as pacientes para consulta quando foi atingido violentamente na parte traseira por um Fiat Palio.

Os bombeiros informaram ainda que quando chegaram ao local, uma mulher grávida, de 29 anos, que está na vigésima semana de gestação, já se encontrava fora do veículo e apresentava escoriações nos braços e dores nas pernas. A outra gestante, uma jovem de 20 anos, que está na trigésima quinta semana de gravidez, permanecia deitada na maca da ambulância e se queixava de dores por todo o corpo. Ela estava com sua mãe, de 39 anos, que veio acompanhá-la no tratamento porque sua gravidez é considerada de risco.

As duas gestantes relataram que com o impacto na traseira da ambulância, seus corpos foram projetados um sobre o outro, vindo a bater nas partes internas do veículo. As duas foram imobilizadas e conduzidas, junto com a mãe da mais nova, que não se feriu, para o Hospital Regional, onde foram medicadas. Depois elas foram encaminhadas para o setor neonatal da Santa Casa de Misericórdia para avaliações pediátricas.

O motorista da ambulância e o condutor do Fiat Palio, um rapaz de 20 anos residente em Barbacena, não se machucaram.

O Fiat Palio atingiu a ambulância na traseira (Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Total Page Visits: 1626 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *