Choque entre carro e moto deixa dois mortos em Barbacena

Acidente aconteceu neste domingo na BR-265, próximo ao trevo de acesso ao bairro Nove de Março

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Duas pessoas morreram no início da tarde deste domingo (26), após a moto onde estavam bater de frente com um Mitsubishi Pajero. O acidente aconteceu no Km 04 da BR-265, próximo ao trevo de acesso ao bairro Nove de Março, em Barbacena.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motocicleta guiada por José Rafael da Silva Luiz, de 34 anos, que transportava na garupa Adriana Rodrigues Santana, 22 anos, invadiu a contramão e atingiu o Pajero que vinha na direção contrária. O casal, que era de Barbacena, morreu no local.

O motorista do Pajero, de 55 anos, que não teve o nome revelado, disse que seguia na sua mão de direção quando foi atingido frontalmente pela moto. Com o choque, o carro foi parar fora da pista e a moto, destruída, ficou caída às margens da rodovia. No banco do carona do Pajero ainda estava a esposa do condutor. Os dois tiveram lesões leves e foram encaminhados para o Hospital Regional.

No local do acidente compareceram também a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e peritos da Polícia Civil (PC). Depois de realizada a perícia, os corpos das vítimas foram encaminhados por uma funerária para o Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.

Segundo a PRE, o motorista do Pajero foi submetido ao exame de alcoolemia, que não constatou presença de álcool. Já o condutor da moto, José Rafael, que morreu no acidente, não possuía carteira de habilitação.

O choque jogou o Pajero para fora da pista e destruiu a moto (Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
José Rafael da Silva Luiz, que conduzia a moto, morreu no local; ele transportava na garupa Adriana Rodrigues Santana, que também não resistiu (Foto: Reprodução/Rede Social)
Total Page Visits: 873 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *