Choque entre Honda Civic e Ford Ka quase termina em tragédia em Barbacena

Acidente aconteceu no cruzamento da rua Jaime do Rego Macedo com avenida Pereira Teixeira, região central da cidade

Um acidente envolvendo um Honda Civic e um Ford Ka quase termina em tragédia no início da madrugada desta quinta-feira, 15, em Barbacena. O choque foi no cruzamento da rua Jaime do Rego Macedo com avenida Pereira Teixeira, em frente ao Hospital Ibiapaba, região central da cidade.

De acordo com a ocorrência policial, o condutor do Ford Ka de placa HMT-6660 transitava pela avenida Pereira Teixeira quando foi surpreendido pelo Honda Civic, placa DVL-4980, que segundo o motorista do Ford Ka, vinha em alta velocidade da rua Jaime do Rego Macedo e atingiu a lateral do seu veículo. Com o impacto, o Ford Ka capotou e foi parar em cima do passeio. Já o Honda Civic ficou com a frente destruída.

O condutor do Ford Ka ficou preso no cinto de segurança e teve dificuldade de sair do veículo. Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local ele já havia saído do carro e, apesar de ter sofrido algumas escoriações, recusou atendimento médico. Ele contou aos policiais o que tinha acontecido e afirmou ainda que havia duas pessoas no Honda Civic que fugiram do local sem prestar socorro. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que comprovou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Pouco tempo depois, segundo consta na ocorrência policial, um homem apareceu no local e disse que era o condutor do Honda Civic. Ele contou aos PMs que havia saído para buscar sua Carteira de Habilitação em casa. De acordo com os militares, ele estava bastante calmo e não apresentava nenhum ferimento. Como não havia testemunhas no local que pudesse identificar quem conduzia o Honda Civic, o homem também foi convidado a fazer o teste do bafômetro, que deu resultado negativo.

Questionado sobre a outra pessoa que estava no veículo com ele, o suposto condutor do Honda Civic disse que era uma amiga, mas não quis falar mais nada a respeito. Os policiais pediram que ele desse a sua versão sobre o acidente, inclusive afirmando que câmeras dos estabelecimentos próximos registraram o ocorrido, mas ele afirmou que não falaria mais nada e deixou o local, abandonando o seu veículo, que foi apreendido e levado para um pátio credenciado da Polícia Civil.

Por ser um acidente sem vítimas, ou seja, com apenas danos materiais, a reportagem do Portal CB não divulgou os nomes dos envolvidos.

O impacto foi tão forte que o Ford Ka capotou (Foto: Carlos Henrique)
Já o Honda Civic ficou com a frente totalmente destruída (Foto: Carlos Henrique)
Total Page Visits: 1649 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *