Cinco feridos em colisão frontal no bairro do Carmo, em Barbacena

Veículos batem de frente na rua Sabino José Ferreira; acidente foi na manhã de domingo

Cinco pessoas ficaram feridas na manhã deste domingo, 10, num acidente automobilístico ocorrido no bairro do Carmo, em Barbacena. A colisão aconteceu por volta das 8h30, quando um Fiat Fiorino de placa NFD-7028, conduzido por uma mulher de 35 anos que não teve o nome divulgado, bateu de frente em um VW Gol, placa GKS-5907, dirigido por um jovem de 27 anos, que também não teve o nome divulgado.

O acidente foi na rua Sabino José Ferreira e de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a mulher que dirigia o Fiorino perdeu o controle do veículo numa curva, invadiu a contramão e colidiu de frente contra o Gol, que vinha em sentido contrário. No Fiorino ainda estavam outras duas mulheres e no Gol, além do motorista, uma outra passageira.

A condutora do Fiorino e a passageira do Gol ficaram presas nas ferragens e tiveram que ser resgatadas às pressas por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). Já o motorista do Gol e as duas passageiras do Fiorino tiveram ferimentos leves. Todos os cinco feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Barbacena. Segundo informações, as duas pessoas que tiveram ferimentos mais graves estão passando bem e não correm risco de morrer.

O acidente ocorreu na rua Sabino José Ferreira, na manhã deste domingo (Foto: Corpo de Bombeiros)
Total Page Visits: 1244 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *