Cinco novos casos de Coronavírus foram confirmados em Barbacena nesta terça-feira

Total de casos se aproxima de 400 e mais de 93% dos pacientes já se curaram, segundo o último boletim da Sesap

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Mais cinco casos positivos do novo Coronavírus (Covid-19) foram registrados em Barbacena em 24 horas, segundo o último boletim da Secretaria Municipal de Saúde Pública (Sesap), divulgado na noite de ontem, terça-feira (07), totalizando 392 casos confirmados da doença na cidade. Deste total, 367 pacientes já foram curados (o que equivale a 93,6%), 19 estão em isolamento domiciliar e seis pessoas morreram com o vírus.

De acordo com a Sesap, o número de notificações em Barbacena já atinge 1.933, sendo que 553 exames deram negativo e 797 pacientes já cumpriram isolamento. Ainda segundo o boletim da Secretaria, 188 pessoas permanecem em monitoramento e três estão internadas com suspeita de Covid-19. No momento não há nenhum barbacenense hospitalizado com confirmação da doença.

Já em relação aos pacientes de outras cidades que são atendidos em Barbacena, a Secretaria de Saúde informa que existem 27 casos confirmados e seis internações. Seis pessoas de fora já morreram em hospitais do município, uma vez que Barbacena é referência em saúde e atende mais de 50 cidades da região Centro-Sul de Minas Gerais. Na soma, são 12 os óbitos ocorridos por causa do novo Coronavírus.

Confira abaixo o boletim da Sesap divulgado na noite desta terça-feira. Os dados de pacientes de outras cidades não são computados no boletim de Barbacena.

Total Page Visits: 844 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *