CORONAVÍRUS – Barbacena tem 321 casos confirmados e 305 pacientes curados

Boletim divulgado nesta quarta-feira mostra que a cidade registrou mais quatro pessoas infectadas nas últimas 24 horas

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

O novo boletim epidemiológico divulgado na noite de ontem, quarta-feira (17), pela Prefeitura de Barbacena, através da Secretaria Municipal de Saúde Pública (Sesap), mostra um crescimento de quatro casos do novo Coronavírus (Covid-19) na cidade nas últimas 24 horas.

De acordo com o boletim, que agora tem um novo formato mais detalhado, o município possui 321 casos confirmados da doença (na terça-feira eram 317). Destes, 305 pacientes já foram curados, quatro morreram, oito estão em isolamento social e quatro hospitalizados.

Em relação às notificações em Barbacena, o boletim mostra que são 1.591. Deste total, 701 pessoas já cumpriram isolamento e 98 estão em monitoramento. Os exames positivos somam 321 e os negativos 461. Sete pacientes estão internados com suspeita de Covid-19 e existem três óbitos sendo investigados.

Já os casos de pacientes de outras cidades que foram atendidos em hospitais de Barbacena, cujos dados não são computados pela Sesap, o boletim informa que são 15 confirmados e três óbitos. O município de Barbacena é referência na macrorregião Centro Sul e atende 51 cidades da região.

Confira abaixo o novo formato do boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Total Page Visits: 637 - Today Page Visits: 8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *