Corpo de Bombeiros é acionado para apagar dois incêndios na madrugada desta quarta-feira, em Barbacena

Sinistros aconteceram em um viaduto ferroviário no bairro Passarinhos e num barracão no bairro Nova Cidade

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

O Corpo de Bombeiros de Barbacena foi acionado para apagar dois incêndios registrados na cidade na madrugada desta quarta-feira (27). Um dos casos foi em um viaduto ferroviário no bairro Passarinhos (foto). Os bombeiros foram chamados por uma pessoa que passava próximo ao local e percebeu que um dos dormentes da linha férrea estava em chamas.

Por questão de segurança e devido ao fluxo de veículos por baixo do viaduto, os militares fizeram a demolição do dormente afetado para evitar o desprendimento do material, o que poderia causar um acidente.

Não houve vítimas e a causa do incêndio ainda não foi identificada.

Bairro Nova Cidade

O outro incêndio aconteceu em um barracão no bairro Nova Cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local o fogo já havia consumido todo o interior do imóvel, que segundo testemunhas estava abandonado.

Os bombeiros informaram ainda que por causa do calor o telhado entrou em colapso e houve também o comprometimento das paredes, que apresentavam trincas em toda a sua extensão. Foram utilizados cerca de 500 litros de água para apagar as chamas e fazer o rescaldo do local.

Também neste caso ninguém se feriu e não se sabe a causa do sinistro.

O fogo consumiu um barracão no bairro Nova Cidade (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.