COVID-19 – Mais dezessete casos confirmados em Barbacena em 24 horas

Número de pessoas contaminadas no município se aproxima de 300 e os pacientes recuperados já somam 200, num total de 1.238 notificações

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

O município de Barbacena confirmou mais 17 casos do novo Coronavírus (Covid-19) em 24 horas, segundo o boletim epidemiológico divulgado na noite de ontem, terça-feira (02), pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde Pública (Sesap). Na segunda-feira, o número de pessoas contaminadas era 279 e agora, de acordo com a Sesap, chegou a 296.

O mesmo boletim mostra ainda que foram notificados, desde o início da pandemia, 1.238 casos suspeitos de Coronavírus em Barbacena e, deste total, 326 já estão descartados para Covid-19. Os óbitos causados pela doença permanecem em quatro, mas existe mais uma morte, de uma jovem moradora de Alfredo Vasconcelos, que não foi catalogada pela Sesap e, sim, pela Prefeitura do município vizinho.

Ainda segundo o boletim divulgado ontem, dez pacientes estão internados em hospitais da cidade, seis deles com suspeita da doença e quatro apresentam diagnóstico confirmado para o novo Coronavírus.

A boa notícia é que chegou a 200 o número de pessoas recuperadas de Covid-19 em Barbacena.

Boletim divulgado nesta terça-feira pela Prefeitura de Barbacena, através da Sesap (Imagem: Reprodução)
Total Page Visits: 1576 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *