Criança de seis anos morre atropelada em Barbacena

Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira próximo ao parque de exposição

Uma criança de apenas 6 anos de idade morreu atropelada na tarde desta sexta-feira, 28, próximo ao parque de exposição de Barbacena. O acidente aconteceu por volta das 15h30 na BR-265, entre os bairros Nove de Março e Santa Maria (foto).

De acordo com informações, João Pedro Jhonny da Silva estava acompanhado da mãe e foi atingido por um caminhão Mercedes Benz, com placa de Dores de Campos (MG). O motorista do caminhão, de 36 anos, que passou mal após o acidente e teve que ser encaminhado para o Hospital Regional, que fica a dois quilômetros do local, disse que ao passar próximo a um quebra molas percebeu um forte barulho no seu veículo e quando parou para ver o que era deparou com a criança no acostamento da pista, já sem vida.

A mãe da do menino, que também chegou a ser atingida, afirmou que ela e o filho estavam no acostamento da pista quando foram colhidos pelo caminhão. Ela também foi encaminhada para o Hospital Regional para receber atendimento.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) esteve no local para registrar a ocorrência. O motorista do caminhão, que não teve o nome revelado, após se recuperar o choque foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou consumo de álcool. Ele foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento sobre o ocorrido.

A Polícia Civil (PC) também foi acionada para realizar os trabalhos de perícia. Após os trâmites periciais, o corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). João Pedro completaria 7 anos na sexta-feira que vem, dia 5 de julho.

Total Page Visits: 1929 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *