EDIÇÃO DE VERÃO – Buteco na Praça vai movimentar Barbacena na próxima semana

Evento começa na terça-feira e vai até domingo, na Praça dos Andradas

Começa na próxima terça-feira, 12, e vai até domingo, 17, o maior evento gastronômico de Barbacena e região. É a “Edição de Verão” do Buteco na Praça, que vai reunir os principais bares e restaurantes da cidade na Praça dos Andradas, em frente ao Santuário de Nossa Senhora da Piedade.

Além de ser uma referência gastronômica para toda a região, o Buteco na Praça, que está em sua quinta edição, traz também o seu lado cultural. Todos os dias haverá shows musicais com bandas locais e a noite termina com a apresentação do DJ Gnosis e seu flashback.

No primeiro dia, terça-feira, 12, a atração será a dupla de pop rock Pedro Miguel & Wesley Araújo; na quarta-feira, 13, sobe ao palco a banda Dose de Ataque, que traz canções dos anos 80; na quinta, 14, será a vez do rock nacional da banda Fawkes; sexta, 15, o sertanejo de Maria Eduarda & Banda e no sábado, 16, grupo Papo de Samba, a MPB de Itamar Nunes & Banda e ainda Maquinarama Skank Cover, que vai agitar o público presente com os principais sucessos da famosa banda mineira comandada por Samuel Rosa. Já no domingo, a atração ficará por do DJ Gnosis.

Todos os shows estão marcados para às 21 horas, exceto o grupo Papo de Samba, que se apresentará na tarde de sábado, a partir das 16 horas, e a banda Maquinarama Skank Cover, que sobe ao palco após o show de Itamar Nunes, na noite de sábado.

O Buteco na Praça “Edição de Verão” é promovido pela Associação Comercial e Industrial de Barbacena (ACIB), e tem o patrocínio de várias empresas locais. O evento começa às 17 horas durante a semana e no sábado e domingo a partir das 10 horas da manhã. A entrada é franca.

Total Page Visits: 1234 - Today Page Visits: 1

Um comentário em “EDIÇÃO DE VERÃO – Buteco na Praça vai movimentar Barbacena na próxima semana

  • 27/02/2019 - 18:27 em 18:27
    Permalink

    Wonderful work! This is the type of information that should be shared around the net. Shame on Google for not positioning this post higher! Come on over and visit my site . Thanks =)

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *