Funcionários da Prefeitura de Barbacena são atropelados durante serviço de desinfecção e um morre

Acidente ocorreu no início da noite desta quinta-feira; segundo informações, veículo estava em alta velocidade e o motorista também se feriu após bater em um poste

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida na noite de hoje, quinta-feira (23), após um veículo em alta velocidade atropelar funcionários da Prefeitura de Barbacena que realizavam trabalhos de desinfecção na avenida Eliezer Henriques, que liga os bairros Santa Luzia e Novo Horizonte.

O servidor Marcos Elias Moreira, de 57 anos, conhecido como Índio (no detalhe da foto), que trabalhava na Secretaria Municipal de Obras Públicas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O outro funcionário, de 31 anos, que não teve o nome revelado, sofreu vários ferimentos.

De acordo com testemunhas, o carro que atropelou os servidores é um Hyundai HB20 de placa PWJ-6576.  Informações dão conta ainda que o motorista também ficou ferido após o veículo bater em um poste. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local para resgatar as vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Regional.

Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor do HB20, de 46 anos, apresentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao exame de alcoolemia e apresentou limites acima do permitido. O motorista recebeu voz de prisão e após sair do hospital será encaminhado para a delegacia de polícia.

(Matéria atualizada em 24/04/2020, às 09h18)

Uma equipe do SAMU foi ao local para socorrer as vítimas
O HB20 que causou o acidente acabou batendo em um poste
O acidente ocorreu no início da noite desta quinta-feira (Fotos: Reprodução/WhatsApp)
O funcionário da Prefeitura, Marcos Moreira, conhecido como Índio, morreu no local
Vídeo: Reprodução/WhatsApp
Total Page Visits: 2013 - Today Page Visits: 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *