Grávida de 22 anos é atropelada no centro de Barbacena

Gestante atravessava pela passarela após um carro dar preferência e foi colhida por uma moto em alta velocidade

Uma jovem de 22 anos, que está grávida de aproximadamente sete meses, foi atropelada na tarde desta quinta-feira, 22, no centro de Barbacena. De acordo com as filmagens de uma câmera de segurança, a gestante atravessava pela passarela na rua Lima Duarte, em frente ao camelódromo, após um carro dar preferência. Uma motocicleta veio em alta velocidade, cortou o veículo que havia dado a preferência pela direita e atingiu violentamente a moça, que foi arremessada e caiu alguns metros à frente. O motociclista também caiu após o atropelamento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que realizou os primeiros atendimentos, a vítima, que não teve o nome revelado, foi imobilizada e levada às pressas para o Hospital Regional, onde foi avaliada por uma equipe médica que constatou que ela havia sofrido apenas algumas escoriações. Posteriormente, a gestante foi encaminhada para o setor neonatal da Santa Casa de Misericórdia, onde ficou em observação. Segundo informações, a futura mamãe e o bebê passam bem.

A Polícia Militar esteve no local para tratar da ocorrência e recolheu a motocicleta para um depósito credenciado. O condutor da moto não se feriu.

O Corpo de Bombeiros chegando ao local para resgatar a jovem grávida (Foto: Reprodução)
A vítima foi imobilizada e conduzida às pressas para o hospital (Foto: Carlos Henrique)

Confira abaixo o vídeo do atropelamento.

Total Page Visits: 1256 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *