Idoso morre em desabamento de parede no bairro Santo Antônio

Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira em Barbacena

Um idoso de 66 anos, de nome Carlos Leôncio Nunes, procedente da cidade de Santa Bárbara do Tugúrio, morreu nesta quinta-feira, 08, após ser soterrado pelos escombros de uma parede que desabou numa casa que estava sendo demolida na rua Demétrio Ribeiro, bairro Santo Antônio, em Barbacena.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o proprietário do imóvel em demolição afirmou que o idoso havia pedido a ele que lhe doasse os tijolos que não fossem aproveitados. O dono da casa consentiu que Carlos Leôncio pegasse os tijolos e o deixou em sua obra para recolher o material. Quando retornou, ao anoitecer, por volta das 18 horas, deparou com o corpo do homem debaixo dos escombros de uma parece de cerca de dois metros.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito no local. A vítima apresentava politraumatismo e teve esmagamento no crânio.

Vizinhos da casa que estava sendo demolida informaram à Polícia Militar (PM), que ouviram um forte estrondo na residência por volta das 14 horas, mas não sabiam que havia uma pessoa no imóvel. A Polícia Civil (PC) também foi até o local do acidente para realizar os trabalhos periciais. Após concluída a perícia, o corpo de Carlos Leôncio Nunes foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O idoso morreu após o desabamento de um muro numa casa em demolição no bairro Santo Antônio (Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Total Page Visits: 1343 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *