Incêndio em lanchonete no centro de Barbacena mobiliza o Corpo de Bombeiros

Fogo começou em duas fritadeiras industriais que continham óleo

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Um incêndio no início da noite desta quinta-feira, 07, em um estabelecimento comercial na rua XV de Novembro, centro de Barbacena, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros. Pessoas que passavam pelo local perceberam muita fumaça saindo do restaurante e lanchonete Papo de Anjo e acionaram os militares.

O estabelecimento já estava fechado e o proprietário chegou ao local junto com os bombeiros. Ele abriu as portas da lanchonete e os agentes foram até o subsolo, onde havia um incêndio em duas fritadeiras industriais que continham óleo.

Com uso de cinco extintores do próprio estabelecimento, uma primeira equipe de bombeiros combateu o fogo inicialmente. Logo após, uma outra equipe entrou munida de mangueiras com água para resfriar o local.

Apesar do susto, não houve vítimas. Ainda não se sabe o motivo do incêndio, mas o proprietário do estabelecimento foi orientado pelo Corpo de Bombeiros a tomar as medidas preventivas necessárias.

O Corpo de Bombeiros chegando ao local para combater o incêndio (Foto: Reprodução/WhatsApp)
O fogo começou nas fritadeiras que estavam no sub solo do estabelecimento (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Total Page Visits: 1322 - Today Page Visits: 1

Um comentário em “Incêndio em lanchonete no centro de Barbacena mobiliza o Corpo de Bombeiros

  • 04/12/2019 - 10:03 em 10:03
    Permalink

    Trabalho com aplicativos cartão de visitas digital publicados na play store e mesmo não tendo nada a ver com meu trabalho este poste foi de uma grande inspiração e me ajudou muito
    gostei muito do seu post, o conteúdo além de ser bem explicado tem me ajudado muito, vou acompanhar mais suas postagens.
    Para que você possa conhecer um pouco sobre meu trabalho deixo aqui o link do meu site https://appsws.com.br/

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *