Incêndio em oficina mecânica destroi uma caminhonete e danifica outros três veículos

Fogo começou quando o proprietário do estabelecimento realizava um serviço de solda

Um incêndio ocorrido numa oficina mecânica situada na rua José Nogueira, bairro Pontilhão, em Barbacena, na tarde desta quinta-feira, 05, atingiu quatro veículos. O fogo teve início quando o proprietário da oficina executava um serviço de solda numa caminhonete.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas, que destruíram completamente a caminhonete e ainda danificaram outros três carros que estavam estacionados no interior do estabelecimento. No momento havia sete veículos na oficina.

O proprietário não soube explicar o motivo do incêndio. Ele disse aos militares que realizava o serviço de solda na carroceria da caminhonete quando o fogo começou repentinamente.

Os bombeiros conseguiram impedir que as chamas se propagassem e atingissem outros veículos, bem como imóveis vizinhos. Além dos quatro carros, houve danos também no portão e no telhado da oficina mecânica. No momento da ocorrência, o dono do estabelecimento não soube informar se a caminhonete destruída e os outros veículos atingidos pelo fogo possuíam seguro.

Não houve vítimas.

Quatro veículos foram atingidos pelo fogo; os bombeiros conseguiram evitar que as chamas se propagassem e causassem danos maiores (Fotos: Reprodução/WhatsApp)
Total Page Visits: 1522 - Today Page Visits: 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *