Mais três casos confirmados de Coronavírus em Barbacena

Além das três confirmações, quatorze novos casos suspeitos de Covid-19 foram registrados nas últimas 24 horas na cidade

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

O boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (Sesap), divulgado no início da noite de ontem, quarta-feira (13), aponta mais três casos confirmados do novo Coronavírus (Covid-19) em Barbacena, registrados nas últimas 24 horas. Com o aumento, passa para 23 os pacientes que foram infectados, sendo que 12 deles já se recuperaram, segundo a Sesap. O número de pessoas com a suspeita da doença também aumentou. Agora 536 – quatorze a mais que no último boletim, divulgado na terça-feira.

O boletim de ontem informa, também, que o número de casos descartados teve pouca alteração, passando de 186 para 193. Já os óbitos permanecem em dois, sendo que existe mais uma morte em Barbacena – de uma jovem de 27 anos da cidade de Alfredo Vasconcelos – que foi registrada no boletim como “caso de pacientes de outros municípios atendidos em Barbacena”, uma vez que a cidade é referência para a macrorregião. O boletim inclui nestes casos de pessoas de outros municípios atendidos em Barbacena, mais quatro pacientes confirmados com doença, mas não informa se algum deles está internado.

De acordo com a Sesap, existe mais um óbito em investigação e nove pessoas estão internadas em hospitais da cidade, sendo que duas delas apresentam diagnóstico confirmado de Covid-19.

Boletim divulgado ontem, quarta-feira, pela Sesaps (Imagem: Reprodução)
Total Page Visits: 584 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *