Militar morre em acidente de moto no bairro Belvedere

3º sargento Wellington da Silva chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital; ele era lotado no 9º BPM, em Barbacena

O 3º sargento da Polícia Militar (PM), Wellington André L. da Silva, de 44 anos, morreu na noite desta sexta-feira, 7, em um acidente no bairro Belvedere, em Barbacena. De acordo com a ocorrência policial, o militar conduzia sua moto quando foi atingido por um Fiat Palio dirigido por um idoso de 80 anos, que não teve o nome revelado.

O acidente ocorreu por volta das 21 horas, na esquina da rua João Pinheiro com Miguel Quilice, divisa dos bairros Belvedere e Santa Teresa II. Segundo o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima, Wellington apresentava um quadro de politraumatismo, dilaceração do braço direito, trauma de abdômen e sangramento no nariz e na boca. Ele foi encaminhado às pressas para o Hospital Regional em estado gravíssimo, onde não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h50.

Ainda segundo os bombeiros, o idoso que dirigia o Palio entrou em estado de choque, sentiu-se mal e foi encaminhado para o hospital Ibiapaba. Militares da PM foram até o hospital para verificar seu estado de saúde e buscar informações sobre o acidente. O motorista do Palio relatou que estava convergindo à esquerda para entrar no bairro Santa Teresa e não viu a motocicleta, que só percebeu o momento da colisão. A esposa do motorista do Palio, que também estava no veículo, disse aos policiais que também só viu o momento da colisão.

O condutor do veículo foi submetido ao teste do bafômetro, na presença de uma testemunha, e o resultado mostrou que o idoso não havia consumido bebida alcoólica. Ele permaneceu internado sob cuidados médicos e por este motivo não foi apresentado na delegacia para prestar esclarecimentos na noite de ontem.

Além do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, agentes da Polícia Civil também estiveram presentes no local do acidente para realizar os trabalhos de perícia.

O 3º sargento Wellington da Silva era casado, morava no bairro Santa Teresa e era lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), em Barbacena.

O acidente ocorreu na esquina das ruas João Pinheiro e Miguel Quilice (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
O 3º sargento Wellington Silva era lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar, em Barbacena (Foto: Arquivo familiar)
Total Page Visits: 1464 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *