Motociclista atropela idoso no bairro Pontilhão, em Barbacena

Acidente aconteceu no início da noite desta segunda-feira

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Um acidente ocorrido no bairro Pontilhão por volta das 19 horas desta segunda-feira, 11, deixou duas pessoas feridas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu à rua Henrique Diniz, onde uma moto havia atropelado um idoso.

Quando chegaram ao local, os bombeiros depararam com o homem, de 66 anos, morador do bairro Diniz, caído no asfalto com suspeita de traumatismo craniano e intenso sangramento. Segundo os socorristas, ele estava consciente, reclamava de dores na clavícula e tinha uma fratura exposta na perna direita. Ele disse aos bombeiros que atravessava próximo a uma faixa de pedestre quando, já chegando no passeio, foi atropelado pela moto.

O idoso foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Regional. O condutor da moto, de 22 anos, também se feriu no acidente. Segundo informações, ele estava inconsciente e foi resgatado por uma ambulância no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o levou para o hospital. Após recuperar a consciência, o motociclista afirmou que não sabe como aconteceu o acidente.

O idoso foi socorrido pelos bombeiros (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Total Page Visits: 1083 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *