Motociclista morre em grave acidente na avenida Governador Bias Fortes

Segundo testemunhas, condutor da moto teria avançado o sinal vermelho

Um motociclista morreu na noite desta quinta-feira, 25, em um grave acidente ocorrido na avenida Governador Bias Fortes, em frente à agência da Caixa Econômica Federal, em Barbacena.

De acordo com testemunhas, um VW Gol seguia pela avenida no sentido Pontilhão e bateu violentamente numa moto que vinha da rua João Moreira Vidigal. Ainda segundo testemunhas, o motociclista teria avançado o sinal vermelho e cruzado a via. O choque foi tão violento que destruiu a frente do Gol. A moto e o capacete da vítima também ficaram bastante danificados.

Leônidas Ulisses Ferreira, de 49 anos, que pilotava a moto, foi socorrido por agentes do Corpo de Bombeiro e por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele apresentava parada cardiorrespiratória e recebeu os primeiros atendimentos ainda no local do acidente. Durante o trajeto para o Hospital Regional, Leônidas não suportou os ferimentos e morreu.

No Gol, além do motorista, que não teve o nome divulgado, estavam mais duas pessoas. Apesar do susto, nenhum dos ocupantes do carro se feriu.

O condutor da moto teria avançado o sinal vermelho
O Gol vinha pela avenida e atingiu a moto
O capacete do motociclista ficou bastante danificado
Leônidas Ferreira recebeu os primeiros atendimentos no local do acidente, mas morreu a caminho do hospital
(Fotos enviadas pelo WhastApp)
Total Page Visits: 2063 - Today Page Visits: 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *