Motorista supostamente drogado perde controle da direção e invade agência de carro em avenida de Barbacena

Acidente aconteceu na noite desta quinta-feira próximo ao terminal rodoviário da cidade

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Um carro desgovernado invadiu uma agência de veículos na noite de ontem, quinta-feira (11), na avenida Governador Bias Fortes, próximo à rodoviária de Barbacena. O acidente ocorreu por volta das 20 horas, quando o condutor de um Fiat Stilo perdeu o controle da direção e invadiu a loja Vip Car, atingindo outros veículos que estavam no interior da agência e capotando em seguida. O acidente foi registrado por uma câmera de monitoramento do estabelecimento (confira o vídeo no final da matéria).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a pessoa que dirigia o Fiat, um homem de 33 anos que não teve sua identidade revelada, apesar de ficar preso às ferragens sofreu apenas escoriações. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e os médicos prestaram os primeiros socorros ao motorista e o conduziram para o Hospital Regional.

Segundo Polícia Militar (PM), que fez o registro da ocorrência, o causador do acidente se submeteu ao teste do etilômetro (bafômetro) e o resultado foi negativo. No entanto, ele teria afirmado que fez uso de cocaína antes de assumir o volante. O homem recebeu voz de prisão em flagrante acusado de conduzir veículo sob efeito de droga.

Uma equipe da Polícia Civil (PC) também esteve presente para realizar a perícia. Após os trabalhos, o Fiat Stilo conduzido pelo autor do acidente foi removido para um pátio credenciado. A agência de automóveis atingida ficou parcialmente danificada e alguns veículos que estavam à venda foram danificados.

Este foi o terceiro acidente com capotamento registrado na região do bairro Pontilhão e avenida Governador Bias Fortes em menos de um mês. Além desses casos, houve também um atropelamento que causou a morte de uma mulher na mesma região.

Confira abaixo algumas cenas do acidente desta quinta-feira e o vídeo registrado pela câmera de monitoriamento da agência de veículos. (Fotos e vídeo: redes sociais).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *