Ônibus urbanos e comércio terão horários reduzidos nos dias dos jogos do Brasil na Copa

Alterações foram divulgadas esta semana e obedecerão os horários das partidas da Seleção Brasileira

A empresa de ônibus Cidade das Rosas, que detém a concessão das linhas em Barbacena, divulgou nota esta semana afirmando que haverá alteração nos horários dos coletivos urbanos durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, que começa nesta quinta-feira, 14. De acordo com a empresa, no próximo domingo, 17, quando haverá o primeiro jogo da Seleção Brasileira contra a Suíça, às 15 horas, o horário será normal como acontece todos os domingos. Já na sexta-feira da semana que vem, dia 22, os coletivos estarão circulando em horário reduzido até às 11 horas da manhã, seguindo o horário praticado aos domingos. O jogo do Brasil no dia 22 será às 9 horas da manhã contra a Costa Rica. No dia 27, quarta-feira, o terceiro jogo da Seleção será às 15 horas contra a seleção da Sérvia e os ônibus em Barbacena circularão normalmente até este horário. Após às 15 horas serão reduzidos, obedecendo os horários dos domingos.

Caso a Seleção Brasileira passe para a próxima fase, a empresa divulgará as novas alterações na circulação dos ônibus, de acordo com os horários dos jogos do Brasil.

 

Comércio

 

O comércio em Barbacena também terá um horário especial durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. No caso do jogo do dia 22, as lojas abrem às 11h45. Já na partida do dia 27, que será às 15 horas, o comércio local fechará às 14h15.

Se a Seleção se classificar para as quartas de final, nos jogos que serão realizados às 11 horas da manhã o comércio abrirá normalmente pela manhã e fechará suas portas às 10h30, voltando a abrir às 13 horas.

As repartições públicas não funcionarão nos dias de jogos do Brasil. Já os bancos seguirão o mesmo critério do comércio.

O comércio em Barbacena terá horário reduzido nos dias de jogos do Brasil (Foto: Paulo Emílio)
Total Page Visits: 1332 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *