Princípio de incêndio em supermercado assusta moradores do bairro São Sebastião

Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas antes que se propagassem

Um princípio de incêndio num supermercado, ocorrido no início da manhã desta terça-feira, 6, assustou os moradores do bairro São Sebastião, em Barbacena. De acordo com informações passadas ao portal Cidade de Barbacena, o sinistro começou por volta das 6h50 no Supermercado e Padaria Ideal, que fica na rua Coronel José Máximo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por pessoas que transitavam pelo local e informaram haver bastante fumaça saindo do estabelecimento. Ao chegarem, os militares verificaram que o supermercado estava fechado e tiveram que arrombar uma das portas de aço com uso de equipamentos especiais. Eles conseguiram controlar o incêndio antes que as chamas se propagassem.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou em um freezer e provavelmente foi causado por um curto circuito. A equipe utilizou os extintores do próprio estabelecimento comercial para apagar as chamas.

Após controlado o fogo, o supermercado foi isolado pelos bombeiros e o proprietário foi chamado para tomar as demais providências. Não houve vítimas e o fogo danificou apenas o freezer.

Após controlado o fogo, o supermercado foi isolado pelo Corpo de Bombeiros e o proprietário foi chamado para tomar as devidas providências (Foto: Carlos Henrique)
Total Page Visits: 1558 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *