Sutram promove mudanças no estacionamento rotativo

Alterações permanecerão em vigor até que o órgão regularize a venda de tíquetes no comércio local

A Subsecretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (Sutram), órgão vinculado à Prefeitura de Barbacena, divulgou nota informando sobre a mudança no estacionamento rotativo nas vias públicas do centro da cidade.

De acordo com a Sutram, até que se regularize a venda de tíquetes no comércio local – o que deve acontecer até o final de maio -, foram mapeadas as ruas que terão o pagamento obrigatório. As outras vias que fazem parte do sistema tiveram as placas de rotativo cobertas por um plástico preto (foto) e não será cobrado o estacionamento por enquanto.

Com a mudança, os motoristas terão que pagar para estacionar somente nas seguintes ruas: avenida Bias Fortes e suas ligações – ruas Humberto Borato, Artur Bernardes, Francisco Figueiredo Abranches (ladeira da Caixa), Primeiro de Maio (Gino’s), Getúlio Vargas e Francisco Sá; rua Presidente Kennedy, rua Theobaldo Tolendal, rua Olinto Magalhães e parte da rua Cônego Vieira.

O valor do tíquete continua sendo o mesmo, ou seja, R$ 1,50 para estacionar durante uma hora e meia, sendo que cada motorista tem o direito de parar por, no máximo, três horas. Após este período ele terá que tirar seu carro e estacionar em outro setor, onde poderá ficar por mais três horas.

Confira no mapa abaixo, destacadas em vermelho, as vias onde será cobrado o estacionamento rotativo.

Total Page Visits: 1398 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *