Temporal alaga e causa prejuízos em Pinheiro Grosso

Água invadiu casas, destruiu móveis e eletrodomésticos; quatro pessoas ficaram desalojadas

As fortes chuvas que caíram no final da tarde desta sexta-feira, 02, na região de Barbacena atingiram principalmente o distrito de Pinheiro Grosso, que fica a cerca de 10 quilômetros do centro da cidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender diversas ocorrências devido ao transbordamento de um córrego que margeia o distrito.

Algumas casas foram atingidas, principalmente na rua José Pinto, onde três residências tiveram danos. Em uma das casas a moradora contabilizou os prejuízos da inundação que destruiu uma geladeira, um fogão e um tanquinho de lavar roupas. Na residência ao lado o morador disse que teve prejuízos em uma geladeira, um guarda roupa, um sofá e duas cômodas. Dois moradores ficaram desalojados.

Numa terceira residência os bombeiros detectaram a queda de um muro que derrubou um portão. Os moradores desta casa também perderam um sofá, um guarda roupas, uma cômoda, alimentos e duas pessoas foram desalojadas.

De acordo com os moradores, as águas subiram rapidamente e invadiram as residências, deixando um rastro de lama e destruição.

Na estrada de acesso ao distrito de Pinheiro Grosso os bombeiros efetuaram o corte de uma árvore de porte médio que caiu na pista e interrompeu o fluxo de veículos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas em Pinheiro Grosso, apenas danos materiais.

    

Os moradores de Pinheiro Grosso tiveram muitos prejuízos com o temporal desta sexta-feira

    

Vários pontos do distrito ficaram alagados (Fotos: Corpo de Bombeiros)

Total Page Visits: 1501 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *