TEMPORAL – Raio atinge a Cabana da Mantiqueira e assusta clientes e funcionários

Hipermercado Mineirão, recém inaugurado em Barbacena, fica alagado após a forte chuva desta segunda-feira

Um temporal que caiu na tarde desta segunda-feira, 15, na região do bairro Caiçaras, em Barbacena, assustou clientes e funcionários da churrascaria Cabana da Mantiqueira. Um raio atingiu o telhado do restaurante que fica na beira da BR-040 e é parada de ônibus e outros veículos que passam pela rodovia. De acordo com informações de pessoas que estavam no local, a descarga elétrica provocou um princípio de incêndio que foi imediatamente controlado e não chegou a propagar. Testemunhas disseram ainda que o barulho foi tão alto que assustou quem estava no restaurante. Ninguém se machucou.

A forte chuva desta tarde causou problema também para o hipermercado Mineirão, recém inaugurado na cidade, que fica ao lado da Cabana da Mantiqueira. A enxurrada chegou a penetrar no estabelecimento e alagou alguns pontos. Logo após a chuva os funcionários fizeram a limpeza do local, que voltou a funcionar normalmente.

    

Um raio atingiu a Cabana da Mantiqueira e chegou a causar um princípio de incêndio (Fotos enviadas pelo WhatsApp)

 

    

A enxurrada alagou o hipermercado Mineirão, recém inaugurado em Barbacena, que fica próximo à Cabana da Mantiqueira (Fotos enviadas pelo WhatsApp)

Total Page Visits: 1938 - Today Page Visits: 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *