Trecho da rua Bahia que cedeu com a chuva de domingo já está sendo recuperado

Trabalhos tiveram início na manhã desta terça-feira e foram acompanhados pelo prefeito Luís Álvaro e pela secretária de Obras Públicas, Giovana Zappa

Começou nesta terça-feira (24) as obras de recuperação do trecho da rua Bahia, próximo a uma ponte, que cedeu com a forte chuva da noite do último domingo (22). A Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) está realizando os trabalhos em parceria com o Serviço de Água e Saneamento (SAS). O prefeito Luis Álvaro e a secretária de Obras, Giovana Zappa, estiveram no local pela manhã e acompanharam o início dos serviços.

De acordo com o que foi divulgado pelo portal da Prefeitura Municipal de Barbacena (PMB), o projeto técnico de recuperação foi recentemente finalizado e será feita a contenção do talude e colocação de manilhas.

Alguns moradores das imediações disseram ao portal Cidade de Barbacena, na tarde desta terça-feira, que o local já apresentava erosão há algum tempo.

O trânsito nas imediações está fluindo normalmente, porém no cruzamento aonde aconteceu o deslizamento que destruiu uma parte do asfalto ainda está apenas em uma pista.

A Semop não divulgou um prazo para a conclusão dos trabalhos.

O trecho próximo à ponte na rua Bahia cedeu com a forte chuva do último domingo (Foto: Paulo Emílio) /(Foto principal: Portal da PMB)

 

Total Page Visits: 1257 - Today Page Visits: 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *