Veículo cai dentro do córrego da Rua Bahia, em Barbacena

Acidente aconteceu na noite desta quinta-feira; condutora disse que perdeu o controle após ser atingida por outro carro

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Na noite desta quinta-feira (27) uma mulher perdeu o controle de seu veículo após ser atingida por outro carro e caiu dentro do córrego que corta as ruas Bahia e Adolfo de Carvalho, no bairro Diniz, em Barbacena.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 19h20. O 1º tenente Tomaz, da corporação, que passava pelo local na hora conseguiu retirar a motorista do veículo, com a ajuda de outras pessoas, antes que a correnteza da água pudesse agravar a situação.

A vítima, de 31 anos, que não teve o nome revelado, estava queixando de dor intensa no pé direito, mas, segundo os bombeiros, não apresentava lesões graves. Ela estava sozinha no carro e relatou que perdeu o controle direcional depois que foi atingida por outro veículo.

No momento do resgate não havia nenhuma ambulância do Corpo de Bombeiros ou do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) disponível. A vítima não quis aguardar a liberação e foi conduzia para o Hospital Regional pelo próprio pai, que compareceu ao local.

A Polícia Militar (PM) também esteve presente para registrar a ocorrência. A condutora do outro carro citado pela vítima como causadora do acidente, uma mulher de 28 anos, se apresentou aos policiais militares. Ela foi ouvida e liberada em seguida.

Durante a retirada do veículo do córrego, um VW Fox de cor preta, aconteceu um novo acidente. O cabo do guincho se rompeu e o carro caiu novamente na água. Foi necessário a ajuda de um outro guincho para remove-lo do local.

A motorista do Fox perdeu o controle após ser atingida por outro carro e caiu dentro do córrego (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Total Page Visits: 1145 - Today Page Visits: 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *