Centro de Estudos Superiores Aprendiz promove, nesta semana, a Web Jornada Jurídica

Evento acontece de segunda a quarta-feira e irá certificar os participantes da jornada

O Centro de Estudos Superiores Aprendiz (CESA) vai promover, a partir de hoje, segunda-feira (23), até quarta-feira (25), a WEB Jornada Jurídica, com o apoio do Curso Supremo. Neste ano o homenageado será o professor de Direito Ambiental, Internacional e Constitucional do CESA, doutor Pedro Arruda Júnior (foto), que dá nome ao evento.

As palestras terão temas atuais e serão abordados assuntos de extrema relevância para o mundo jurídico, como crimes de responsabilidade envolvendo governantes, racismo e uma palestra sobre o caminho para o mercado de trabalho. Todos os palestrantes são renomados operadores do Direito e fazem parte do mundo acadêmico, o que fará com que os debates sejam bem dinâmicos, esclarecedores e enriquecedores.

As palestras serão abertas ao público externo e transmitidas pelo Aprendiz TV. As inscrições para os participantes, com direito a certificação para todos que assistirem às três palestras, deverá ser feita através do formulário no link www.aprendiz.edu.br/aprendiztv.

Programação

Dia 23/11 – segunda-feira – 19h30 – “Crimes de responsabilidade cometidos por Presidente, Governadores e Prefeitos” – Dr. Gustavo Americano;

Dia 24/11 – terça-feira – 19h30 – “A caminho do mercado de trabalho: atendimento ao cliente e honorários advocatícios” – Dr. José Humberto Souto Júnior;

Dia 25/11 – quarta-feira – 19h30 – “Você é racista?” – Drª Núbia de Paula.

(Fonte: CESA)

Total Page Visits: 535 - Today Page Visits: 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *