Aprendiz está com matrículas abertas e muitas novidades para 2020

Escola também terá Ensino Médio Regular no período da tarde

O Centro Educacional Aprendiz (CEA) é referência em Educação Infantil, Fundamental I e II, Ensino Médio, EJA 100% a distancia, além de cursos técnicos, superior – com a Faculdade de Direito -, e cursos de graduação e pós-graduação a distância. Tudo isso reunido em uma estrutura moderna e bem equipada, com profissionais capacitados, prontos para atender a todos os alunos.

Além do tradicional Ensino Médio no período da manhã, a partir de 2020 o Aprendiz traz uma ótima novidade para os estudantes, a escola também terá a opção do Ensino Médio Regular no período da tarde. O curso será das 13h30 às 18h30 e tem grade curricular idêntica ao curso matutino.

Segundo a presidente do CEA, Cristiane Mara Nascimento, o objetivo é atender as necessidades de todos os alunos. “O horário das aulas na escola pode interferir no desempenho de alguns estudantes. Vários adolescentes possuem um rendimento melhor quando não precisam ir tão cedo ao colégio”, afirmou Cristiane.

Outra novidade é o Ensino Médio Integrado com cursos técnicos, também no período da tarde. O aluno poderá escolher um curso técnico e estudar junto com a grade do Ensino Médio. Os cursos técnicos oferecidos para o Ensino Médio Integrado são Administração, Segurança do Trabalho e Nutrição.

Para consolidar ainda mais a campanha da escola “Barbacena Merece Crescer”, o CEA oferece agora, para o primeiro semestre de 2020, bolsas de até 100% para Creche Solidária, Educação Infantil, Fundamental I e II, Ensino Médio, Cursos Técnicos (Administração, Segurança do Trabalho, Enfermagem, Nutrição e Radiologia), Faculdade de Direito e para os cursos de Graduação e Pós-graduação a distância. As inscrições para o cadastro das bolsas estão abertas e podem ser feitas gratuitamente até o dia 30 de novembro, pelo link aprendiz.edu.br/cadastro. O resultado dos selecionados para as bolsas será divulgado no site do Aprendiz no dia 10 de dezembro. Todos os cadastros serão avaliados por uma banca especializada.

Maiores informações pelo telefone (32) 3339-6850 ou na sede da escola, rua Norma Stefani nº 108, bairro Ibiapaba, Barbacena. Acesse aprendiz.edu.br e confira todos os cursos e novidades para 2020.

(Fonte: CEA – Publicidade)

Total Page Visits: 1565 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *