Aprendiz lança pesquisa para abertura de turmas do Maternal II e III na Creche Solidária

Interessados em conseguir uma vaga devem acessar o site da escola e fazer o cadastro

Desde agosto do ano passado, o Centro Educacional Aprendiz (CEA) disponibiliza em Barbacena a “Creche Solidária”, programa social que faz parte da campanha da escola para 2020 “Barbacena merece Crescer”.

A Creche Solidária atende mais de 100 crianças de forma gratuita e funciona no Aprendiz, de 7 às 12h30. Além das bolsas de 100%, a Creche Solidária ainda oferece lanche e almoço para todas as crianças.

De acordo com a presidente do CEA, Cristiane Mara Nascimento (na foto com as crianças), o projeto serve como espírito de solidariedade e amor. “Amar ao próximo como a si mesmo. Deixar ao mundo filhos melhores. Essa é a nossa missão. Plante amor!”, afirmou Cristiane.

Pesquisa

O projeto do CEA pretende ampliar os trabalhos. O Aprendiz lançou uma pesquisa para saber se os barbacenenses têm interesse na abertura de turmas Maternais II e III no período manhã e tarde, a partir de março deste ano. Os interessados em conseguir uma vaga na Creche Solidária devem acessar o site do aprendiz – https://www.aprendiz.edu.br/creche – e fazer o cadastro para demonstrar interesse. As vagas serão limitadas.

O Centro Educacional Aprendiz fica rua Norma Stefani nº 108, bairro Ibiapaba. O telefone é (32) 3339-6850.

(Fonte: CEA – Publicidade)

Total Page Visits: 1306 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *