Grupo Educacional Aprendiz abre inscrições para seleção de bolsa estudantil

Interessados têm até o dia 11 de janeiro para se inscrever; bolsas valem para a escola e o curso de Direito

Conforme anunciado em live pelas redes sociais, o Grupo Educacional Aprendiz (GEA) vai realizar processo de seleção de alunos para obterem a Bolsa Estudantil 2021 válida para a escola e para o curso de Direito. As inscrições foram abertas no dia 5 de janeiro e o período vai até a próxima segunda-feira, dia 11.

Para participar do processo de seleção, os interessados deverão estar regularmente matriculados para o ano letivo de 2021 até a data da inscrição. O edital, com todas as especificações do processo seletivo, está publicado no site www.aprendiz.edu.br, na aba do NAAP – Núcleo de Apoio Assistencial e Psicopedagógico do Aprendiz, onde o aluno tem acesso ao formulário de inscrição, que deverá ser impresso e preenchido a mão pelos candidatos à bolsa estudantil.

Para o ano de 2021, conforme a live realizada pela escola esclarecendo sobre as novas regras para obtenção de bolsas de estudo, serão concedidas bolsas para a escola – do Ensino Infantil ao Fundamental II – e para o curso presencial de Direito. Os candidatos terão sua documentação avaliada pelo NAAP, que também fará uma visita presencial à família do aluno, e serão selecionados para a concessão de bolsas de estudo aqueles que apresentarem requisitos de condição social, aprendizado e evolução como estudante dentro da instituição.

Sobre o NAAP

Reestruturado pela nova administração do Grupo Educacional Aprendiz em 2020, o NAAP é responsável por orientação nas dimensões social e psicopedagógica de seus alunos, que vai da Educação Básica à formação superior, correlacionando com as necessidades pedagógicas específicas.

Sua ação se configura como algo preventivo, atuando no acompanhamento assistencial psicopedagógico e psicológico, realizando atendimentos, encaminhamentos e orientações aos alunos com dificuldades acadêmicas e seus responsáveis.

Através do NAAP, o aluno contará com apoio psicopedagógico, psicológico emergencial e assistencial envolvendo conhecimento de suas necessidades e previsão de recursos de acessibilidade ao seu processo de aprendizagem.

(Fonte: GEA – Publicidade)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *