Grupo Educacional Aprendiz lança projeto Karlyne de bolsas de estudos para a EJA

Através do projeto Karlyne, filhos inscrevem os pais que não conseguiram terminar os estudos para concorrer às bolsas e finalizar o Ensino Médio

A CEO do Grupo Educacional Aprendiz, a empresária Cristiane Mara do Nascimento, anunciou na terça-feira (14) a criação do Projeto Karlyne, através do qual serão oferecidas bolsas de estudo na EJA – Educação de Jovens e Adultos – para pais e mães que não conseguiram finalizar seus estudos.

O projeto recebe o nome de Karlyne em homenagem à aluna de Direito, Karlyne Frizoni, que procurou por Cristiane na tentativa de conseguir uma bolsa de estudos na EJA para sua mãe, que precisou abandonar os estudos na sua mocidade, mas que ainda tinha o grande sonho de se tornar técnica em enfermagem.

Acompanhada da mãe, Karlyne se reuniu com a presidente do Aprendiz e explicou a trajetória de luta de sua mãe. Bastaram poucas palavras para sensibilizar Cristiane, que, ao ver aquela filha ali, tão preocupada em ajudar sua mãe a realizar seu sonho, disse sim, e mais que isso, se inspirou naquele belo exemplo.

“Naquele momento em que a Karlyne me contava sobre a trajetória de lutas de sua mãe, eu soube que era um sinal e que eu precisava encontrar outras mães e pais que numa determinada altura da vida precisaram abandonar seus estudos em função do trabalho e das dificuldades. E daí surgiu o projeto Karlyne, onde nós estaremos abrindo as inscrições para que os filhos inscrevam seus pais para ganhar uma bolsa de estudos integral na EJA Aprendiz. Estou muito ansiosa, e tenho certeza que com este projeto vamos mudar a realidade de muitas pessoas”, comemora Cristiane.

Para participar da seletiva para as bolsas de estudo na EJA, basta que o filho preencha o formulário com os dados de seus pais e conte um pouquinho da  sua história de perseverança e luta. O Aprendiz entrará em contato e, depois da matrícula, todo o curso será realizando online, de forma simples, com a metodologia do Aprendiz, através da qual já se formaram mais de dez mil alunos no Ensino Médio.

INDIQUE SEU PAI/MÃE PREENCHENDO O FORMULÁRIO

Sobre a EJA Aprendiz

A EJA – Educação de Jovens e Adultos – do Aprendiz foi fundada pela CEO do Grupo Educacional Aprendiz, Cristiane Mara do Nascimento, com o intuito de dar oportunidade de formação àqueles que tinham dificuldade de tempo e acesso para completar seus estudos, e desde então vem transformando a vida de estudantes do Brasil e exterior.

Até o mês de novembro de 2021, a EJA Aprendiz já formou mais de dez mil alunos e é hoje a maior e melhor oportunidade de formação existente no mercado, com conteúdo e provas 100% online, e média de aprovação de 90%.

Os interessados em conhecer a EJA Aprendiz podem obter maiores informações através do telefone 0800-022-0245.

(Fonte: Aprendiz)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.