Instituto Aprendiz Solidário abre cadastro para vagas na Creche Solidária

Além das bolsas totalmente gratuitas, a Creche Solidária vai funcionar em horário integral este ano e fornecerá refeições para as crianças

O Grupo Educacional Aprendiz (CEA), dentro do projeto “Barbacena Merece Crescer” abriu inscrições, via formulário, para cadastro das famílias que precisam de creche para crianças de 0 a 5 anos em período integral no ano de 2022.

Em número limitado de vagas, a creche solidária, inaugurada em agosto de 2019, teve suas atividades suspensas entre 2020 e 2021 em função da pandemia do novo Coronavirus, retornando este ano, com previsão de horário integral de funcionamento e totalmente gratuita.

As inscrições devem ser feitas através do formulário https://forms.gle/4juUew6E23AQxwz4A, no qual os pais deverão informar o nome do filho, idade, bairro onde reside em Barbacena e a renda familiar. Além das bolsas de estudo totalmente gratuitas, a creche do Instituto Aprendiz Solidário estará oferecendo as refeições às crianças.

De acordo com a presidente do CEA, Cristiane Mara Nascimento, o projeto serve como espírito de solidariedade e amor. “Amar ao próximo como a si mesmo. Deixar ao mundo filhos melhores. Essa é a nossa missão. Plante amor!”, afirmou Cristiane.

O prazo para cadastro dos interessados vai até o dia 9 de janeiro e as vagas são limitadas.

(Fonte: CEA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.