Vagas limitadas para creche gratuita e bolsas de estudo em Barbacena

Escola oferece educação infantil e bolsas de 100% para o segundo semestre de 2019

Com a grande crise econômica e o alto índice de desemprego no Brasil, as pessoas vivenciam muitas dificuldades em pagar seus estudos e de seus filhos. Pensando nisto, o Centro Educacional Aprendiz – CEA (foto) criou a campanha “Barbacena Merece Crescer”. O CEA oferece agora, para o segundo semestre de 2019, bolsas de 100% para creche solidária e bolsas para graduações de Marketing, Ciências Contábeis e Ciência da Computação. As vagas são limitadas.

A Creche Solidária funcionará no Centro Educacional Aprendiz de 7 às 12 horas, incluindo lanche e almoço. As bolsas de estudos serão para estágio e realizadas a distância.

As inscrições estão abertas e terminam no próximo dia 30. Aproveite a oportunidade, porque as vagas são limitadas.

O cadastro obrigatório deve ser feito pelo site aprendiz.edu.br/cadastro (https://www.aprendiz.edu.br/cadastro). Mais informações no CEA, à rua Norma Stefani nº 108, bairro Ibiapaba, telefone (32)3339-6850.

(Fonte: CEA)

A campanha “Barbacena Merece Crescer”, criada pelo Centro Educacional Aprendiz, oferece para o segundo semestre de 2019, bolsas de 100% para creche solidária e bolsas para graduações de Marketing, Ciências Contábeis e Ciência da Computação (Foto: Arquivo/Divulgação)
Total Page Visits: 1830 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *