CAT Maré encerra o ano com festival de natação

Escola terá três atividades no dia 20 de dezembro com a participação de alunos, ex-alunos, atletas e ex-atletas

O Centro de Aprendizagem e Treinamento da Escola “A Maré” de Natação e Desportos (CAT Maré) definiu as suas atividades de encerramento do ano de 2019. No dia 20 de dezembro, sexta-feira, a escola terá três atividades: às 17:00 horas acontecerá o Festival Patropi de Natação,  evento que será realizado na piscina aquecida e coberta do CAT (foto), aberto a todos os alunos, ex-alunos, atletas e ex-atletas , bem como às pessoas que se interessarem em participar. No festival, os participantes atuarão em provas de 20 metros. Ao final de cada prova eles receberão um sorvete da Patropi.

As inscrições vão até às 18 horas do dia 19, ao custo de R$ 5,00 por ex-atleta e de R$ 10,00 por pessoa sem vínculo com o CAT Maré. Alunos e/ou atletas do CAT estão isentos da inscrição.

Às 18 horas do dia 20 acontecerá a premiação dos vencedores de cada categoria do Circuito das Rosas 2019. 

Fechando o ano, alunos, ex-alunos, atletas e ex-atletas Master participarão do Festival Patropi, e em seguida haverá uma confraternização.

Para 2020 as atividades do CAT Maré já tiveram início com levantamento dos dados relativos a 2019, definição de objetivos, montagem de turmas de treinamento e elaboração do planejamento de trabalhos, onde uma Clínica de Natação está programada para janeiro.

Os treinos do período de transição já começaram.

Total Page Visits: 1149 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *