CAT Maré inicia o ano de competições com equipe Máster

Meeting de natação será neste sábado no Clube Bom Pastor, em Juiz de Fora

O Centro de Aprendizagem e Treinamento “A Maré” (CAT Maré) começa o ano de competições com dois eventos. De acordo com a supervisão técnica do escola de natação, neste sábado, 24, a partir de 9 horas acontece uma reunião de pais e atletas. A reunião de pais vai tratar da reativação da Associação de Pais e Amigos da Natação (APAN). Será apresentada chapa para nova diretoria e definida a data da assembleia para eleição desta chapa. Já a reunião com os atletas terá como objetivo apresentar o calendário de eventos para 2018. Serão definidas as competições que alunos/atletas do CAT Maré irão participar em 2018.

A primeira competição será o Meeting de Natação Máster, em Juiz de Fora. São 15 atletas que disputarão provas na piscina do Clube Bom Pastor, neste sábado, a partir de 14 horas.

Os atletas que irão a Juiz de Fora para a competição são Ademir Fernandes, Alexandre Heleno, Ana Carolina Morais, André Pinto, Daniel Neves, Elaine Castro, Fernando Aquino, Guilherme Martins, Imaculada Walla, José Antônio Milagres, Osmar Paiva, Rodrigo Augusto, Ronaldo Cúrcio, Vitória Barros Mouro e Yuri Goulart Augusto (foto acima).

 

Calendário do 1º semestre

 

No primeiro semestre deste ano o CAT Maré apresenta os seguintes eventos: no período de 12 a 17 de março acontece a I etapa do Circuito das Rosas de Natação, que é a avaliação sistemática do CAT Maré para seus alunos e atletas. No dia 07 de abril haverá a I Etapa do FAMA, que é o festival promovido pela Federação Aquática Mineira (FAM), voltada para atletas não federados, ou vinculados. Será na piscina do Clube Bom Pastor.

Ainda no 1º semestre está prevista a competição TOP 100m, idealizada pela CAT Maré, e que aguarda confirmação de apoio da Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAr) e da Federação Aquática Mineira. O evento visa receber atletas de equipes de toda região da Zona da Mata e Vertentes.

Nos dias 15 e 16 de Junho acontece o Troféu Jornalista Antônio Marcos Pinto, seletivo para os Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) 2018.

Confira no quadro abaixo o calendário do primeiro semestre de 2018 do CAT Maré. O do segundo semestre também já está definido e será apresentado em breve.

Total Page Visits: 1591 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *