CAT Maré promove Festival e Inverno e entra em recesso para manutenção

Evento tem como objetivo apresentar aos pais dos alunos o trabalho desenvolvido por seus filhos no primeiro semestre de cada ano

O Centro de aprendizagem e Treinamento da Escola de Natação e Desportos (CAT Maré) promoveu no último dia 14, o tradicional Festival de Inverno.

Coordenado pelas professoras Bárbara Magalhães, Renata Simão e pelo professor Ronaldo Santos, o evento visa apresentar aos pais o trabalho desenvolvido por seus filhos no primeiro semestre de cada ano.

Participaram alunos da faixa etária de 2 a 10 anos, com grande participação dos pais. Além das atividades em água, os alunos ganharam algodão doce, pipoca e receberam medalhas alusivas ao festival.

Confira abaixo alguns flashes do evento.

  

Manutenção

O CAT Maré está passando por uma grande manutenção. Visando o melhor atendimento aos seus alunos e atletas, a piscina de 20×10 metros passa por reforma e será entregue na primeira semana de agosto, quando retornam as aulas e os treinamentos.

O CAT Maré passa por manuteNção e reinicia atividades em agosto (Fotos: Divulgação)

Próximos compromissos

Os próximos compromissos do alunos/atletas do CAT Maré são a disputa do troféu Binhá de Natação, dia 18 de agosto, em São João Del Rei, e a 3ª Etapa do Circuito das Rosas.

Antes, porém, no próximo dia 30 os atletas Anna Carolina Fonseca, Eduardo Ferreira Carmo, Gabriel Boa Vida, João Pedro Gomes Ferreira, Júlio Henrique Mariano, Mariana Oliveira Rodrigues, Victor Gomes Costa e Victor Silva Souza seguem para Uberaba, para a disputa dos Jogos Escolares de Minas Gerais, sob o comando do técnico e professor Fernando Silva. Vera Gomes Costa e Vicente Rodrigues, mãe e pai de atletas, integram a delegação.

Total Page Visits: 1127 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *