Corredores de rua vão disputar a última prova valendo para o ranking de 2019 em Barbacena

“Corrida do Coração” será realizada no dia 15 de dezembro e terá seis quilômetros de extensão

O Hospital Ibiapaba/CEBAMS e a Associação dos Corredores de Rua de Barbacena (ASCORB) realizam no próximo dia 15, domingo, a última prova do ano valendo para o ranking de corridas de rua. A “Corrida do Coração 2019” terá seis quilômetros de extensão e deverá contar com grande número de atletas da cidade e região.

A prova encerra o calendário 2019 do Ranking Corridão de Corridas de Rua de Barbacena. O ranking começou em março e envolve dezenas de corredores. Além do título da Corrida do Coração, os atletas também disputarão o título do ranking.
As inscrições custam R$ 30 e, no dia da corrida, os competidores deverão levar uma caixa de leite longa vida, que será doada à Associação de Apoio à Pessoa Portadora de Câncer (APPC). O trajeto sairá da rua Bahia e percorrerá as principais vias do centro de Barbacena. Para fazer a inscrição, basta acessar o site do Hospital Ibiapaba CEBAMS, o www.ibiapaba.com.br ou o www.corridao.com.br.

Disputa acirrada pelo ranking

A disputa pela vitória do Ranking Corridão de Corridas de Rua de Barbacena está acirrada. Após a prova de outubro, a diferença de pontos entre Valdir Almeida (o primeiro colocado) e Gabriel Silva (o segundo) estava em dois pontos, com 212 a 210. No feminino, Érika Vieira lidera a disputa com 210 pontos. Luciana Portes, que venceu a categoria feminina da Corrida do Coração de 2018, está na segunda posição, com 184 pontos.
A grande disputa final pela vitória do ranking será justamente a Corrida do Coração. O público poderá acompanhar o trajeto ao vivo, na página do Facebook do Hospital Ibiapaba CEBAMS, e nas ruas. Dois pontos interessantes de observação são na rua Bahia (largada e chegada) e no centro de Barbacena (rua 15 de Novembro e Praça dos Andradas), onde a prova passará.

(Fonte: Ibiapaba/CEBAMS)

A Corrida do Coração vai ser a última prova valendo para o ranking de 2019 (Foto: Divulgação/Evento de 2017)
Total Page Visits: 1323 - Today Page Visits: 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *