Corrida de rua vai marcar os 50 anos do Hospital Ibiapaba

Evento esportivo será no dia 10 de dezembro com largada no centro de Barbacena

A emoção e a adrenalina tomarão conta das ruas de Barbacena no domingo, dia 10 de dezembro. É o dia da “Corrida 50”, que celebrará os 50 anos do Hospital Ibiapaba CEBAMS. A corrida de rua terá 6 quilômetros de extensão e será feita em parceria com a Associação dos Corredores de Rua de Barbacena (ASCORB), que completa 15 anos em 2017.

As inscrições podem ser feitas no site Corridão (www.corridao.com.br) e custam R$ 25. No dia da corrida os competidores deverão levar uma caixa de leite longa vida, que será doada à Associação de Apoio à Pessoa Portadora de Câncer (APPC) de Barbacena.

A largada será no Sindicato dos Tecelões, que fica rua Freire de Andrade, centro de Barbacena. Os corredores percorrerão várias ruas da cidade até a chegada, no mesmo local da partida.

A “Corrida 50” tem o patrocínio da Net-Rosas Telecom, VidaCard, Matelassê, Vitacuore Cardiologia e SP Data. A prova tem o apoio da Gastroclínica, Uroclínica, Intervent Hemodinâmica, Medscaner, Cabana da Mantiqueira, TV Barbacena, Jornal Expresso, PHP Marketing e Ultramed.

Hospital Ibiapaba promove a “Corrida 50” para comemorar seus 50 anos (Foto: Divulgação)
Total Page Visits: 1407 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *