Jogos Escolares de Barbacena estão de volta e abertura será nesta quarta-feira
Evento esportivo que foi interrompido pela pandemia reúne estudantes de varias escolas da cidade
Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB
A Prefeitura Municipal de Barbacena (PMB), através da Diretoria de Cultura e Desporto anunciou a volta dos Jogos Escolares de Barbacena (JEB), que foram interrompidos por causa da pandemia de Covid-19.
As competições ocorrerão nos ginásios Delmo Maria e Célia Mazzoni e a abertura será nesta quarta-feira (27), a partir das 19 horas, no ginásio Delmo Maria. As disputas terão início na quinta-feira (28). O tradicional evento esportivo que reúne estudantes de várias escolas da cidade vai até o dia 13 de maio.
De acordo com a Diretoria de Cultura e Desporto, na edição deste ano os Jogos Escolares de Barbacena serão disputados nas modalidades de futsal (masculino e feminino), basquete (masculino e feminino), voleibol (masculino e feminino), handebol (masculino e feminino) e xadrez (masculino e feminino).
Confira abaixo os grupos e as tabelas da competição.



