NATAÇÃO – Começa na noite desta sexta-feira a 7ª edição do Troféu ‘Jornalista Antônio Marcos’

Torneio será realizado na piscina do CAT Maré e terá a participação de atletas de 15 escolas

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Começa na noite de hoje, sexta-feira (24), na piscina do Centro de Aprendizagem e Treinamento A Maré (CAT Maré), em Barbacena, a 7° edição do Troféu “Jornalista Antonio Marcos Pinto” de Natação Escolar. Atletas de 15 instituições de ensino estarão disputando várias provas durante a competição.

De acordo com a direção do CAT Maré, as provas desta noite serão de 200m Livre, 100m Livre e 800m Livre. Já amanhã, sábado (25), pela manhã, a partir das 8h30, será a vez das provas de 20m e 40m, 50m e 100m, dos quatro estilos.

O CAT Maré tem a parceria do Supermercado União, que oferecerá um vale compras no valor de R$100,00 para os atletas que estabelecerem novos recordes para a competição.

A premiação será com medalhas para os cinco primeiros colocados e, para as escolas, troféus de 1° e 2° lugares, por categoria, num total de 16 troféus.

A entrada é franca, mas haverá a obrigatoriedade da utilização de mascara.

Antônio Marcos Pinto

Antônio Marcos Pinto (foto) foi diretor de jornalismo e âncora do programa Contato Direto, da Rádio Sucesso, e sempre prestigiou o esporte em Barbacena. Ele faleceu em fevereiro de 2015, após perder a luta contra o câncer. O Troféu Jornalista Antônio Marcos acontece todos os anos, numa homenagem do CAT Maré ao jornalista e radialista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.